Alcoolismo ou dependência de álcool é a fase mais grave de um grupo de problemas com a bebida que pode começar com o consumo excessivo de álcool e abuso de álcool. Ele tende a funcionar em famílias e uma grande quantidade de pesquisas científicas indica que a genética desempenha um papel no desenvolvimento de problemas relacionados ao álcool.
A pesquisa também mostra que o ambiente de uma pessoa e as influências dos colegas também afetam o risco de abusar do álcool, beber em excesso e tornar-se dependente do álcool.
Você está procurando tratamento de álcool para si mesmo ou um ente querido que está lutando com o alcoolismo? Você tem cônjuge, filho, outro parente ou amigo que suspeita ser alcoólatra? Reabilitação de álcool pode ser a resposta.
Reabilitação de álcool é muitas vezes a única maneira que um indivíduo que está lutando com o vício pode obter ajuda. Existem centros de reabilitação em todo o país que oferecem programas individualizados para tratar o alcoolismo, independentemente de quanto tempo a doença está presente. Os programas de tratamento do álcool levam muitos fatores em consideração, incluindo a idade e o gênero da pessoa, e a extensão e a extensão do vício. Muitos centros de reabilitação de álcool também oferecem várias opções de cuidados posteriores e recomendações para ajudar os clientes a manter a sobriedade, como terapia de grupo.
Quando se trata de escolher o programa certo de tratamento da dependência, um conselheiro de admissão compassivo pode ser um guia valioso. Entre em contato com a Clínica Santa Mônica a qualquer momento para obter informações sobre nossos serviços exclusivos e especializados de tratamento.
Tratamento para alcoólatras é importante pois, na sociedade atual, o álcool é uma droga socialmente aceita e muito consumida em festas ou em casa.
De acordo com um estudo realizado pela Universidade de St Andrews, no Reino Unido, a cocaína é a quarta droga mais viciante, e o seu uso contínuo além de levar a dependência extrema e precisar do auxílio de uma clínica de internação, é extremamente prejudicial à saúde.
O tratamento da heroína consiste na utilização de substâncias químicas sintéticas que aliviam o usuário durante o período de abstinência à droga, como o metadona, que atua bloqueando os efeitos dos opióides.
Devido às pressões sociais, a maconha pode ser uma das substâncias mais difíceis de abandonar. A crescente aceitação social da maconha contribui para isso da mesma forma que contribui para os alcoólatras não quererem parar.
O usuário de crack precisa de 45 a 90 dias para o processo de desintoxicação e de mais 90 dias para desenvolver mecanismos capazes de evitar o consumo da droga. O tempo de internação varia conforme as condições do paciente e a evolução no tratamento.
Contamos com um programa especializado para indivíduos que sofrem desse tipo de transtorno por uso de substâncias. Esses programas ajudam os pacientes a cavar fundo em si mesmos para descobrir a causa raiz de seu uso de drogas.
Nossas clínica possuí um elevado padrão de qualidade no tratamento de pessoas com dependência química, alcoólica e saúde e mental.
Ligue agora!
(47) 99692-5330
Envie-nos um e-mail
spaterapeuticosantamonica@hotmail.com